Mineiro responde Garibaldi e diz que Fátima está consertando a tragédia herdada

08/02/2021

Por: Jessyanne Bezerra

 

 

Após a declaração de Garibaldi Alves em que havia dito que o Rio Grande do Norte está numa situação financeira muito difícil e que não vê a governadora “falando muito nisto, mostrando-se preocupada, empenhada com esse aspecto”.

Mineiro rebateu a fala do ex-senador, que declarou não enxergar condições para o governo Fátima Bezerra (PT) recuperar as finanças do estado: “Só para informar ao ex-governador Garibaldi que se a governadora Fátima Bezerra não fala muito nisso é porque gasta energia FAZENDO MUITO para consertar a tragédia fiscal herdada de governos passados (assim mesmo no plural). Desde organizar a contabilidade do estado até a reforma da previdência”

Em relação a questão fiscal do Rio Grande do Norte, o diretor da CONTROL, Pedro Lopes esclareceu em entrevista ao jornalista Pinto Júnior, “o governo Fátima é pautado em gestão e muitas vezes a gestão tem certos movimentos que o governo efetua que nem é tão publicitado, porque é muito técnico. Mas são movimentos que trazem resultados efetivos para as contas públicas”. E finalizou deixando claro “A crítica de Garibaldi é uma retórica e não há realidade, até porque os números do estado desmentem ele e de fato não comprovam a afirmação dele”.

Para saber mais sobre a entrevista com Pedro Lopes acesse o link: https://youtu.be/C3O5DDvkXr0