Projeto Música Potiguar e Seus Artistas terá Alexandre Moreira em live na sexta

09/02/2021


 
Na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, às 18h, pelo instagram da @oficinalivredemusica, o Prof Armando Souza Diretor da Oficina Livre de Música irá trazer o Carnaval de Alexandre Moreira e sua guitarra baiana na última live pelo projeto Música Potiguar e Seus Artistas. 
 
Dotado de uma extrema habilidade musical, o Artista e também Professor, Alexandre de Souza Moreira, mais conhecido artisticamente como Alexandre Moreira, desde cedo se destacou como instrumentista ganhando respeito junto a grandes nomes da música potiguar brasileira, sendo bastante requisitado no cenário musical Potiguar e Nacional. 
 
É também autor do Método Didático para Cavaquinho que vem sendo largamente adotado nesse Brasil afora. O referido artista,  participou no ano passado, da 1a prévia Carnavalesca do Cidade Verde organizada pela Oficina Livre de Música, cujo evento foi um sucesso. 
 
O ponto alto da Live show será o momento em que relembrará grandes momentos dos velhos Carnavais de Moraes Moreira, Armandinho Macedo Dodô e Osmar, além mostrar diversas obras musicais que fizeram parte de muitos carnavais, tais como: marchas, sambas e muito frevo. Enfim, uma ótima oportunidade de abrir o carnaval virtual na sua casa, com o que há de melhor no meio artístico potiguar. 
 
Sexta,  12, às 18h, pelo @oficinalivredemusica