"É preciso saber aproveitar as características de qualquer lugar", diz colunista

04/03/2021

Por: Redação PN

 

 

         Nesta quinta-feira, no jornal Potiguar Notícias - Primeira Edição, a jornalista Heloísa Macedo entrevistou Liliana Borges, colunista do Portal Potiguar Notícias, que falou sobre sua estadia em Portugal, país onde reside atualmente, além dos seus objetivos profissionais para este ano de 2021.

          Segundo a colunista, o início das suas publicações no jornal foi incentivado pelo seu irmão e pelo diretor da PN TV, o jornalista Pinto Junior. Sua ida a Portugal, segundo ela, se deveu ao fato de querer oferecer à filha uma educação de qualidade, além da sua paixão pela história que une os dois países lusófonos. 

         Em relação às diferenças culturais entre Brasil e Portugal, a colunista ressalta: "embora o idioma seja o mesmo, obviamente que os costumes são diferentes, e isso, claro, gera necessariamente um processo de adaptação. Por outro lado, independentemente das distinções naturais, é preciso saber aproveitar as particularidades de quaisquer lugares". 

         No que se refere aos seus projetos para 2021, Liliana Borges esclarece: "após a Pandemia, os meus planos estão voltados, com certeza, para a minha inserção no mercado de turismo, tendo em vista que é a área a qual eu dedico os meus textos, mesmo sabendo que foi um dos setores mais atingidos pela crise provocada pela covid-19". 

 

Para assistir à entrevista, acesse o link: https://youtu.be/QGU1rFJyiMM