Nilda: ´Estou à disposição para uma pré-candidatura a deputada estadual em 2022`

25/03/2021

Por: CEFAS CARVALHO
 
A professora Nilda Cruz, que foi vereadora na Legislatura passada e candidata a prefeita de Parnamirim em 2020 ficando em segundo lugar, falou à reportagem do Portal PN sobre possibidades políticas. Fala-se em Parnamirim que a ela poderá se candidatar a deputada estadual em 2022. "A democracia nos permite pensar nisso, numa pré-candidatura à Assembléia Leglslatriva", disse.
 
"Dependerá da vontade do povo, com as bênçãos de Deus. Parnamirim tem um eleitorado expressivo para eleger um deputado, quer seja estadual ou federal.Estou a disposição da nossa gente. Minha meta é trabalhar em defesa do servir em defesa dos serviços que a nossa gente precisa", disse.
 
Sobre a importância de Parnamirim ter representação na ALRN, Nilda registrou que "Desde que seja um representante, que defenda a população parnamirinense  e não seus interesse individuais, como é hoje em Parnamirim, é algo fundamental. Parnamirim tem uma conjutura politica em defesa deles, dos que se preocupam apenas com seus interesses. Observem as ações da prefeitura desde 2017 até a presente data, inclusive em tempos de pandemia", assinalou.
 
CAMPANHA
 
Na disputa eleitoral em 2020, Nilda teve 32.076 votos, ou seja, 39,61% dos votos válidos. Resultado expressivo, se levando em consideração que era vereadora de primeiro mandato. O reeleito Rosano Taveira teve 40.027 (49,43% do total)