Abidene: ´Taveira está empenhado apenas em eleger a esposa deputada estadual`

30/03/2021

Por: CEFAS CARVALHO
 
O ex-vereador em Parnamirim Abidene Salustiano, entrevistado com exclusividade pelo Portal PN, voltou a criticar duramente o prefeito Rosano Taveira e as posturas dele. "Sobre a atual gestão do prefeito Taveira, não existe um plano de governo concreto para diversas áreas da administração", disse. 
 
"Parnamirim, está regredindo, o prefeito não tem plano de gestão pública, e sim, um plano de política pessoal, onde está aparelhando a sua gestão, para eleger sua esposa deputada estadual no ano que vem, um gestor, que pensa dessa forma, não tem plano de desenvolvimento para o município", disparou. 
 
Abidene reforça: "Com este projeto dele de eleger a esposa para deputado estadual, taveira está deixando a administração em segundo plano. Nós, parnamirinenses, precisamos de ações concretas para o desenvolvimento socioeconômico do nosso município.
 
EM 2020
 
Abidene fazia parte do grupo político de Taveira, e chegou a ser anunciado como companheiro de chapa do prefeito, que depois, em uma jogada política, desistiu de Abidene e escolheu para vice Kátia Pires, hoje no cargo de vice-prefeita com a reeleição de Taveira.