CDL Parnamirim consegue seis refrigeradores para a Saúde do município

07/04/2021


Foto: Genilson Souto
 
Parnamirim vivencia uma grave crise econômica por conta da pandemia do Covid-19, mas a Câmara de Dirigentes Lojistas enxerga muito mais que a defesa das empresas e comércio local. A CDL defende a vida em toda a sua plenitude e o que tiver ao alcance da sua diretoria está sendo feito para dá as mãos. “Unidos pela vacina”
 
No início da noite desta terça, 6 de abril, a Prefeitura Municipal de Parnamirim, representada pela secretária de Saúde, Terezinha Rêgo, entre outras autoridades,  recebeu das mãos do presidente da CDL, Bira Marques, vice presidente Gilvan Mikelyson, Marcos Fernandes, Valdilene Peixoto, Eduardo Pinheiro Borges, 06 refrigeradores que serão distribuídos para unidades de saúde do município.
 
"Todos nós sabemos da burocracia que é um processo de compra pela gestão pública, então mobilizamos alguns amigos para poder ajudar nesse momento. 
Essas geladeiras irão ajudar muito para amarzenagem das vacinas com mais segurança", disse Bira.
 
A secretária de Saúde agradeceu o gesto solidário da CDL e ressaltou que todos os esforços estão sendo feitos para que os munícipes recebam com toda segurança e rapidez as vacinas que chegam do Ministério da Saúde.
 
"É verdade que poderíamos estar mais a frente na questão dos números de vacinados, porém a hora agora é de unir forças para minimizar o máximo que pudermos os graves efeitos dessa crise sanitária e a CDL está de parabéns por tão bela iniciativa.  Deus abençoe a todos", ressaltou Terezinha.
 
A CDL agradece às seguintes empresas;
 
Livraria Câmara Cascudo - Bira Marques
Rede Mais Serve Bem - Gilvan Mikelyson 
Rede Mais Rosa dos Ventos  - Geraldo Paiva
Postos Pinheiro Borges - Eduardo Borges 
Sicoob -  Manoel Santa Rosa
 

Fonte: Genilson Souto