Parnamirim: Fechamento de agência da Cohabinal congestiona BB do Centro

05/05/2021

Por: REDAÇÃO DO PN
Foto: Reportagem do PN
 
Com o fechamento pelo Governo Federal da agência do Banco do Brasil no bairro Cohabinal, a agência BB do Centro de Parnamirim vem registrando imensas filas, congestionamento e confusão justamente durante a pandemia do Covid-19.
 
A reportagem do PN esteve na manhã desta quarta-feira na agência BB do centro. Muita gente em fila sem respeitar o diatanciamento, até por causa do espaço pequeno para todos ficarem. Os atendentes não estavam conseguindo dar conta da demanda de perguntas e solicitações. 
 
Segundo o cliente do banco Hélio Carneiro, ouvido pela reportagem, " a nossa situação aqui é pèssima, de  calamidade mesmo, estou aqui há uma hora e meia, acho que ficarei mais umas duas horas", reclamou.
 
O agência do Centro vem recebendo número desproporcional de clientes e usuários desde que o fechamento da agência no bairro Cohabinal, no dia 16 de abril. Correntistas daquela agência foram passados para a do centro. Pessoas que tinham de resolver questões avulsas no BB também se viram obrigadas a recorrer à agência do Centro.
 
O fechamento afetou também os correntistas das cidades próximas que utilizavam essa agência e interfere negativamente na economia da cidade.