Fativan: ´Eu convido o prefeito Taveira a visitar as escolas de Parnamirim`

05/05/2021

Por: REDAÇÃO DO PN
 
 
Na sessão ordinária na Câmara de Parnamirim a vereadora Fativan Alves (PV) denunciou novamente a situação das escolas de Parnamirim e cobramos mais ações da Secretária de educação e do prefeito Rosano Taveira.
 
"São várias espaços sem condições mínimas de receber algum aluno. Escolas sem portas, sem janelas, sem carteiras, sem ventiladores. Esta é a realidade que esses prédios públicos se encontram", afirmou a vereadora.
 
"As escolas ainda passam por outra questão muito preocupante: a insegurança. O CMEI Maria Leonor já foi arrombado duas vezes em um período de 7 dias. E a secretária de educação, Justina Iva disse que não sabia mais o que fazer. Cadê o Prefeito? Cadê a gestão do Município que deixou chegar à essa situação deplorável que as escolas se encontram? Eu convido o prefeito Taveira a visitar as escolas de Parnamirim", protestou.
 
Fativan assinalou ainda que "Nosso mandato vai seguir lutando por melhorias nas escolas, denunciando toda essa falta de estrutura. E gostaria de, mais uma vez, cobrar ações da Comissão de Educação e do senhor Prefeito Rosano Taveira, que até agora, nada fez".