Yrahn Barreto e Zeca Baleiro lançam single ´Mares Meus` nesta sexta

07/05/2021


 
 
O lançamento do single “Mares Meus” do cantor e compositor potiguar Yrahn Barreto em parceria com o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro chega as principais plataformas de streaming sexta, (7) de maio. 
 
A música é fruto das composições feitas no período da pandemia por Yrahn e Zeca de forma remota. A canção Mares Meus nos convida a mergulhar numa atmosfera saudosa e reflexiva. 
 
O single foi gravado com todo o trabalho de produção e mixagem feito de forma remota, respeitando completamente o período de isolamento e sai pelo selo DoSol em comemoração aos 20 anos do selo. 
 
Yrahn promete, em breve, lançamento do seu quarto álbum “Som no Isolamento” que reúne uma série de músicas compostas, em sua maioria, nesse momento de confinamento ocasionado pela pandemia do novo corona vírus e garante parcerias com compositores consagrados na música popular brasileira como Climério Ferreira, Zeca Baleiro e outras surpresas musicais.   
 
Ficha técnica “Mares Meus” 
Vozes e composição: Yrahn Barreto e Zeca Baleiro  
Produção artística: Zeca Baleiro
Arranjos, violões e contra baixo: Jubileu Filho
Programações: Erico Teobaldo
Bateria: Larry Mateus 
Mixagem e masterização: Walter Costa 
Produção executiva: Jamilly Mendonça 
Produção fonográfica: Anderson Foca
Lançamento em comemoração aos 20 anos do Selo DoSol 
 
Serviço:
Lançamento do Single “Mares Meus” 
Yrahn Barreto feat Zeca Baleiro
07 de maio em todas as plataformas de streaming
 
Para ouvir, aqui: 
https://open.spotify.com/album/1F61aThrrKBYwnUB8BvcL1?si=M6fR8fO_RZi3T2XTT-6yVw&fbclid=IwAR3xXtpj-8XvfoNwl0efF-Tn77rCUYYT6uKdVrIDuJWscNhpPKCo4pZYInk