Lançamento de nova unidade da Churrascaria Arnaldo Oliveira

11/05/2021

Por: Redação PN

 

        

        No Conexão Potiguar desta última segunda-feira (10), às 6h30 pela Band Natal em parceria com a TV digital do Potiguar Notícias, o jornalista Pinto Júnior recebeu um dos cinco sócios proprietários da Churrascaria Arnaldo Oliveira. Entre os temas, as dificuldades de empreender em tempos de pandemia e as perspectivas para o futuro com a abertura da unidade em Parnamirim.

         Com quase 10 anos de história, as três unidades da Churrascaria Arnaldo Oliveira são comandadas por cinco irmãos que são sócios proprietários do restaurante. O jovem empreendedor contou sobre a trajetória do seu tio Arnaldo, que começou enquanto garçom em restaurantes de Natal, até ter condições financeiras de adquirir seu próprio ponto.
 
         Uma década depois, período em que o restaurante passou a ser administrado pelos irmãos, o negócio da família parece não ter sentido com tanta força o impacto da pandemia em seus lucros. “A gente teve uma queda devido ao fechamento dos salões, mas ao mesmo tempo houve um aumento das entregas. Hoje estamos bem encaminhados, saem bastante refeições diárias para o delivery”, confessou.

         Quanto ao novo espaço, a abertura da unidade de Parnamirim gerou 14 empregos, com a pretensão de chegar a 50 colaboradores, segundo o sócio. Atualmente, as três unidades geram mais de 80 empregos de carteira assinada. Além das unidades da Av. Hermes da Fonseca e da Av. Xavier da Silveira, a unidade de Parnamirim (localizada no endereço da antiga Gosto & Sabor, no bairro da Cohabinal) chega para gerar novas oportunidades de trabalho na cidade.

 

Para assistir à entrevista, acesse o link: https://youtu.be/2jGP-erGmTw