“Sou leal aos meus princípios", diz Kátia Pires, vice-prefeita de Parnamirim

07/06/2021

Por: Jessyanne Bezerra

 

Em entrevista ao Jornal Potiguar Notícias 1° Edição, a vice-prefeita de Parnamirim/RN, Kátia Pires (DEM) falou sobre a campanha de reeleição e sobre os feitos desenvolvidos em seu mandato.

No primeiro mandato de Rosano Taveira (2016-2020), Kátia Pires era líder do Governo Taveira na Câmara Municipal de Parnamirim. Foi indicada por Agripino para ser companheira de chapa na campanha de disputa pela reeleição. “Era uma campanha difícil, com o distanciamento e a preocupação com o Covid, por mais que a legislação mantivesse, eu não acreditei que haveria eleições. Inclusive, defendi que não deveria ter e que poderíamos prorrogar, mas estamos aqui para cumprir as leis”, declarou Kátia Pires.

Parnamirim é o terceiro maior município do Rio Grande do Norte e o que mais se desenvolve. “Eu sou muito leal aos meus princípios, aos meus pensamentos, a minha cidade e a todos aqueles que acreditaram nesse projeto”, afirmou a vice-prefeita. 

Entre 2018 e 2019, o município de Parnamirim registrou redução de 39,4% nos índices de Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs). As CVLIs englobam crimes como homicídio, lesões corporais seguidas de morte, latrocínio e feminicídio.

A chapa Taveira-Pires obteve 40.027 votos, o que representa 49,43% dos votos válidos e foi eleita para o mandato de 2021 até 2024. Kátia Pires já teve cinco mandatos de vereadora e agora ocupa o cargo como vice-prefeita.

Para saber mais veja a entrevista no link: https://youtu.be/qJ952VKEoNA