"Obra na Reta Tabajara parou por falta de recursos federais, não pelas chuvas"

22/06/2021

Por: CEFAS CARVALHO
 
 
 
O presidente da ABRACO/RN - Associação Brasileira de Rádio Difusão Comunitária do RN, Thomas Sena foi entrevistado nesta terça-feira no programa Jornal Potiguar Notícias, primeira edição, pelo repórter Cefas Carvalho.
 
No programa, além de falar sobre a situação da entidade e das rádios comunitárias, Sena, que já foi vereador em Macaíba, rebateu declaração do minustro Rogério Marinho sobre obras da Reta Tabajara (BR-304), no trecho de Macaíba.
 
O Ministro do Desenvolvimento Regional declarou, em entrevista, que serviços de duplicação e restauração da BR-304 estariam parados por causa das chuvas. Thomas Sena rebateu: "Não, ministro, não foi a chuva que provocou a parada das obras, e sim porque não tem recursos do governo federal. Fui lá, tirei fotos, está tudo parado, equipamentos, máquinas, a empresa demitiu os trabalhadores já que não recebe recursos do governo", criticou.
 
Sena registrou que as obras trarão imenso benefício para Macaíba. "E o ministro Rogério deveria lembrar que foi o segundo deputado federal mais votado no município. Ano que vem terá eleição e ele certamente irá lá pedir votos"