Thazya Regina lança música para homenagear mês do orgulho LGBTQIA+ e namorados

29/06/2021


 
A cantora Thazya Regina lançou o single “Eterno Abrigo”, em homenagem ao mês dos namorados e do orgulho LGBTQIA+. Trata-se das mudanças nos relacionamentos amorosos, como diz uma das partes “se você mudar, não esquece de me levar”. Ir embora é uma opção, permanecer também. A faixa é uma mistura de pop com R&B, com uma pegada romântica, diferente dos últimos lançamentos da cantora. Foi composta por Thazya em parceria com Danila Sousa.  
 
O trabalho contou com produção musical e mixagem de Xablair, com masterização de Franco Mathson e já está disponível em todas as plataformas digitais.  
 
Para escutar acesse o link: https://onerpm.link/3919256399  
 
Thazya Regina é cantora e compositora potiguar. Em Janeiro de 2020 debutou nas plataformas de streaming com o EP “Tudo o que eu guardo em mim” com canções que falam de amor e suas nuances, sempre lutando por diversidade. Foi um ano que precisou se isolar por conta da pandemia da Covid-19 mas que produziu bastante. Em junho de 2020 lançou o single “Certeza”, sobre amor, saudade e diversidade, com clipe que concorreu ao prêmio Hangar de melhor videoclipe produzido em casa. O single “Rude”, lançado em agosto foi feito especialmente para o filme “Quem sabe ele mude”, do Trampo audiovisual, com mensagem contra o machismo. Em janeiro de 2021 lançou o EP “Em casa”, com músicas compostas durante o isolamento social, sobre as dificuldades enfrentadas nesse período. Em fevereiro lançou o single "Não vai ter Carnaval", sobre o fato de não ter tido carnaval em 2021 e mais uma vez celebrando o amor LGBTQIA+. 
 
Thazya Regina em suas redes:  
 
Instagram:
https://www.instagram.com/thazya/ 
 
YouTube:
https://www.youtube.com/thazya/
 
Facebook
https://www.facebook.com/thazyamusica/ 
 
Spotify:   
https://open.spotify.com/artist/5Pel2lWKvBgzMgk0HvX0JZ