Em parceria com o Senar, Prefeitura de São Gonçalo oferta curso em Fruticultura

30/06/2021


 
 
As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e seguem até o dia 16/07, exclusivamente pelo endereço eletrônico: http://www.senar.org.br/etec/
 
Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), a Prefeitura  de São Gonçalo abriu inscrições para processo seletivo do curso técnico gratuito em Fruticultura, na modalidade à distância, para o segundo semestre de 2021 no município.
 
 
O processo seletivo está ofertando 20 vagas no polo de São Gonçalo, que serão prioritariamente preenchidas pelo produtor rural ou seu familiar; ou ainda, pelo colaborador do produtor rural.
 
As inscrições para o Processo Seletivo já estão abertas e podem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.senar.org.br/etec/ até às 23h59min do dia 16/07/2021, podendo este período ser prorrogado pelo Senar.
 
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11/08/2021. 
 
Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital: https://drive.google.com/file/d/1RDO0FObjkVgXJeDwNuYFjQXCvTHrCXkJ/view. 
 
Perfil profissional
 
O Técnico em Fruticultura formado pelo Senar é um profissional especializado nos processos da cadeia produtiva da fruticultura de acordo com as boas práticas agrícolas, normas técnicas, legislações e necessidades do mercado.
 
Polo São Gonçalo do Amarante: Escola Municipal José Francisco da Costa, Comunidade Poço de Pedra, Zona Rural, S/N.