Fanny Rodrigo lança videoclipe "Iluminar" na sexta dia 23

21/07/2021


 
 
Nesta sexta-feira, 23 de julho, Fanny Rodrigo lança o videoclipe "Iluminar". A estreia da produção acontece na data de aniversário do cantor, que completa 27 anos. O novo clipe foi gravado na turística praia de Ponta Negra e convida o espectador a acompanhar o processo de autoaceitação e consciencia corporal,  "Muitas vezes, eu desvalorizei o meu corpo, me coloquei em situações de risco para viver prazeres momentâneos", diz o jovem. 
 
A música "iluminar" é um das quatro faixas do EP "A hora de brilhar", lançado no mês de março, e realizado pelo edital da diversidade da lei Aldir Blanc.
 
Para Fanny a obra audiovisual é um manifesto executado na tentativa de autoperdão e de amor ao próprio corpo. Um corpo franzino, um corpo LGBTQIA+, um corpo que segue rompendo com julgamentos. É parte de processo de cura e de empoderamento. "Fui criado numa lógica em que o amor nunca seria uma experiência real, por ser um jovem LGBTQIA+. E agora vejo que vivi uma mentira por muito tempo".
 
O lançamento do videoclipe vai acontecer no perfil oficial do Instagram do cantor @f4nnyrodrigo e também no canal oficial do YT Fanny Rodrigo, a partir das oito da noite.
 
Ficha Técnica:
 
Roteiro: Fanny Rodrigo e Thiago tavares 
Imagens, Cor e Edição: Jeferson Miller