Pré-candidato a governador, Benes visita Mossoró e Região Oeste e tenta apoios

28/07/2021


 
O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) inicia nesta quarta-feira (28) a caminhada na região Oeste para se apresentar a sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte. Ele estará em Mossoró e também em outros municípios oestanos.
 
Entre outros compromissos, o deputado reunirá com a diretora da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (PAMIM), Larizza Queiroz. E, na sequência, será recebido pelo por Paulo Henrique Monte, presidente da Liga Mossoroense de Estudos e Combate Ao Câncer - Hospital da Solidariedade.
 
Na quinta-feira (29), Benes irá à cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste; e na sexta-feira (30) estará no município serrano de Portalegre. Benes se reunirá com lideranças políticas de toda a região.
 
A expectativa dos aliados de Benes é que ele consiga dialogar com prefeitos e lideranças políticas. Benes está em fase de apoios justamente para viabilizar a pré-candidatura. Na agenda oficial divulgada não estavam previstos encontros com prefeitos, vice-prefeitos ou presidentes de Câmaras.
 

Fonte: Com informações do De Fato