Liga Metropolitana: Nísia Floresta x Canadá de Bento Fernandes neste sábado

13/08/2021

Por: REDAÇÃO DO PN
 
No sábado dia 14 de agosto, jogo pela fase eliminatória a Seleção de Nísia de Floresta, que ainda está invicta e Canadá de Bento Fernandes, pelo campeonato que foi iniciado no dia 12 de junho de 2021 da Liga Metropolitana, com início previsto para às 14h, com arbitragem já definida, contando com: Vagson Varela como arbitro central, bandeirinhas Anderson Fagner e Rhamon Bandeira e arbitro reserva Helenilson Oliveira.
 
A seleção Nisiense tem um time considerado forte, com um meio campo o ponto alto da equipe, onde despontam Jefferson e o talentoso Carioca com passagem pelo futebol profissional. A organização da equipe é do gerente Municipal de Esportes, Renato. A partida é pela eliminatória das chaves denominadas “Praias Belas”, de fato contemplando as belas praias de Nísia Floresta.
 
No outro lado, o Canadá de Bento Fernandes, uma equipe de tradição de revelação de bons jogadores, como são os casos de Dalberto, jogando hoje no Coritiba e Denilson no Manaus. A organização do time da Região do Mato Grande é respaldada por Marcos e Vanderlei. A partida pelo bom nível praticado está chamando atenção de muitos e inclusive de olheiros.