Prêmio Sanfona Potiguar realiza etapa de votação e será transmitido ao vivo pela PNTV

14/09/2021


 
O Prêmio Sanfona Potiguar, projeto patrocinado pelo edital de Economia Criativa do Sebrae e realizado pela Oficina Livre de Música estará iniciando a sua temporada de apresentações artísticas com os sanfoneiros participantes do festival. Os programas serão realizados em parceria com o Portal do Potiguar Notícias através das transmissões ao vivo pela PNTV play cuja finalidade é divulgar a fase de votação popular que acontece até o final de setembro. Para este primeiro programa, nesta próxima quarta-feira dia 15, às 16h, o Professor Armando Souza produtor do festival, convida os artistas:  Thiago Sanfoneiro de Natal e Carlinhos do acordeom de Serra Caiada. Na ocasião, os artistas falarão um pouco sobre suas carreiras ao mesmo tempo que apresentarão suas músicas concorrente e convidarão o público a votar na sua música.
 
Os 3 primeiros mais votados receberão troféus, participaram da gravação do EP do festival e terão suas obras publicadas em um Song Book para fins didáticos, históricos e divulgação das músicas nas plataformas de distribuição e marketing digital.
 
O público poderá ouvir e votar na sua música preferida até o dia 30 de setembro pelo site da oficinalivredemusica.com.br.
 
Os vencedores do Prêmio Sanfona Potiguar serão conhecidos no dia 01 de outubro através de uma cerimônia transmitida pela PNTV play

Fonte: Oficina Livre de Música