Liga Metropolitana inicia a Copa Sub 20

17/09/2021

Por: Redação do PN
 
A Liga Metropolitana vem ocupando um espaço no futebol amador e construindo um cenário favorável a boa prática com jogadores em idade inicial, oportunizando experiências e dando para as equipes técnicas e árbitros  meios para o trabalho, movimento as municipalidades no em torno da Região Metropolitana e muitas das competições chega atingir todo o Estado, ensejando o apoio dos desportistas e da sociedade, pois este final de semana inicia a Copa Sub 20. 
 
A mobilização positiva conta com o apoio de clubes profissionais e amadores, projetos sociais, Municípios e Federação. A presente Copa Sub 20 antecede o campeonato estadual da categoria, que em breve vai começar e habilitará os clubes representantes do Rio Grande do Norte na tradicionalíssima Copa São Paulo de 2022 que tanto tem revelado craques para o futebol brasileiro.
 
Os Clubes participantes do Campeonato da Segunda divisão de profissionais do Estado vêm buscando atletas revelados na Copa Sub 23 promovido pela Liga Metropolitana, neste sentido, se espera também, que a Copa Sub 20 que se inicia este final de semana, também, revele talentos para o mundo do futebol, principalmente do Estado, sedimentando carreiras que podem estar por iniciar.
 
Sábado, dia 18 de setembro de 2021, às 15h, será a abertura da Copa Sub – 20 em Arez/RN com a partida entre a Seleção Arezense de Futebol e o Bem Bolado de Ielmo Marinho, os demais jogos da chave Sul estão assim marcados: Dia 25/09 – Malembá de Senador Georgino Avelino x Seleção Arezense de Futebol e dia 02/10 – Bem Bolado de Ielmo Marinho x Malembá de Senador Georgino Avelino.