O América joga com torcida

23/09/2021

Por: Redação do PN
Foto: Lucas Mota/América FC

 

Finalmente, desde janeiro de 2020 que não havia torcida nos estádios de futebol no Rio Grande do Norte, agora é o início de público, domingo próximo, dia 26 de setembro de 2021, às 16h, a torcida americana poderá voltar ao Arena das Dunas para a primeira partida do segundo “mata mata” contra o Moto Clube do Maranhão, uma agremiação de tradição no Nordeste.
 
O limite de público pode ser até nove mil torcedores, mas a direção americana já avisou previamente que foi colocar apenas seis mil ingressos à disposição da sua apaixonada torcida, e com todas as condições para garantia dos protocolos dos organismos de saúde. 
 
Os ingressos serão vendidos na sede do América e os torcedores precisam comprovar que completaram o ciclo de vacinação, com duas doses para as vacina de Oxford, pzfizer, coronavac e uma dose da Jansen, demonstrando no ato de aquisição do ingresso e acesso com máscaras. 
 
Os ingressos apenas para o setor leste no valor de cem reais inteira e meia de cinquenta reais. No setor premium o ingresso vai ser duzentos reais inteira e cem reais meia. Os torcedores que apresentarem jogo da timemania pagam meia. O sócio/torcedor tem ingresso garantido.
 
A animação e movimentação é intensa, principalmente após a valorosa classificação que se deu com a vitória fora de casa por 2 x 0 contra o Itabaiana de Sergipe, em partida que o América se mostrou bem superior, jogando um futebol de qualidade para Série D. A expectativa é das melhores.