Atos ´Fora Bolsonaro` serão realizados em todo o país: Natal terá ato às 15h

02/10/2021

Por: RREDAÇÃO DO PN
Foto: Duda Dusi
 
 
Serão realizados neste sábado, dia 2, atos relativos à 6ª mobilização nacional contra o governo de Jair Bolsonaro em diversas cidades de todo o país. Estão previstas grandes manifestações em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
 
No Rio Grande do Norte o “Fora Bolsonaro” acontece em Natal, às 15h, ao lado do Shopping Midway Mall, com caminhada pela Avenida Bernardo Vieira.
 
Em outras cidades potiguares os atos já começsaram: em Mossoró, às 08h, na Praça Cícero Dias (teatro municipal Dix-Huit Rosado), Acari, às 07h30, na Praça Otávio Lamartine, Macaíba, às 08h, na Feira, Currais Novos, às 08h e já em Baraúna, às 15h, a concentração acontece no Posto de Denilson até a praça da Matriz.
 
O Fora Bolsonaro é uma frente nacional, que reúne organizações partidárias, movimentos sindicais e estudantis. Segundo os organizadores ele se pauta pelo pedido do impeachment do presidente pelos ataques constantes à democracia, tentativas de golpe e pelas acusações de corrupção envolvendo ele próprio, seus familiares e membros do Governo.