Cantora e compositora Ana Tomaz está com campanha de financiamento coletivo em reta final

07/10/2021


 
O projeto Ventre e Voz inclui o EP, uma Web Série e o Podcast. Com quatro canções inéditas de autoria da artista o EP foi recentemente comtemplado pelo edital de Economia Criativa do Sebrae RN 2021. Acompanhando o EP, o conteúdo audiovisual do projeto propõe a produção de uma Web Série e um Podcast com 4 episódios, ambos.
 
A Web Série irá documentar todo o universo que inspira as canções e o Podcast conta com a participação dos artistas convidados, falando sobre a cena autoral e processos criativos independentes, além da identidade visual que conversa com toda atmosfera intima, diversa e artística das canções.
 
Para viabilizar a produção de todo o projeto a artista abriu uma campanha de financiamento coletivo pela plataforma vakinha.com.
 
Ana Tomaz, cantora, compositora, artista e doula. Atua na cena musical potiguar desde 2015. Iniciou na música aos 13 anos atuando em corais. Em 2014 iniciou seu percurso enquanto cantora solo se apresentando na cena cultural de Natal e RN. Ana nesse momento dá um novo passo em sua carreia trazendo à tona suas composições. Dessa forma nasce o EP Ventre e Voz, fruto criativo das vivências da artista que traz a marca das experiências e versatilidade da cantora.
 
Para conhecer mais sobre o trabalho da artista e contribuir basta acessar: vaka.me/2325746.
 
A campanha fica disponível até 17 de outubro de 2021 e os apoiadores participam de sorteios realizados por meio de lives promovidas pela cantora. Mais informações podem ser acompanhadas no Instagram @anacltomaz.