Exposição de Clara Monteiro mostra o feminino em aquarela, nanquim e acrílico

13/10/2021


 
 
Exposição da artista visual caicoense Ana Clara Monteiro mostra o feminino em aquarela, nanquim e acrílico. A mostra "Enquanto eu espero" está em exibição neste mês de outubro e a visitação é gratuita
 
A exposição reúne 12 imagens produzidas pela artista durante o isolamento e mostram a delicadeza em corpos femininos de mulheres que fogem aos padrões ideais.
 
"As mulheres possuem barriguinha e algumas demonstram o sofrimento que vivemos durante o período de isolamento", explica a artista.
 
"Todas as obras estão disponíveis para a compra", explica a produtora da exposição Andiara Freitas, e podem ser apreciadas na Toca Coworking, em Natal/RN, em horário comercial e com agendamento pelo (84) 98114-7400.
 
Sobre a artista
 
Ana Clara Monteiro é caicoense radicada em Natal, formada em Enfermagem pela UFRN; desde a infância, sua vida foi atravessada pelas artes plásticas e, mais recentemente, pela tatuagem.
 
Autodidata, gosta de pintar o que sente e o que pensa, sendo essa a primeira exposição solo, em que foca no período no qual esteve mais isolada durante a pandemia.
Instagram: @acmonteirof
 
SERVIÇO
 
Evento: Exposição "Enquanto eu espero" de Clara Monteiro
Quando: de 06 à 31 de outubro de 2021
Onde: Toca Coworking - Rua Nascimento Fernandes, 146, Lagoa Nova