Fativan destaca sucesso do 4º Motocross Parnamirim

14/10/2021


 

Uma das apoiadoras do 4º Motocross Parnamirim, que aconteceu no último final de semana, a vereadora Fativan Alves usou da palavra na sessão plenária dessa quarta-feira (13) para enaltecer e parabenizar esse que é considerado o maior evento do Nordeste do setor, mas também criticar a ausência do poder público no apoio para a sua realização.  
 
“Quem foi, pôde perceber a grandiosidade deste evento. No sábado e domingo, tiveram uma movimentação média de mais de 5 mil pessoas num evento só na nossa cidade. É o maior do nordeste e quero parabenizar o organizador Alzivan Moura por enfrentar a realização de um evento desta proporção sem qualquer ajuda do poder público. Ele foi atrás do governo do estado e da prefeitura de Parnamirim e recebeu vários nãos. Isso é muito triste. Mas quero deixar minha gratidão a todo setor privado que fez parte desse sucesso”, registrou. 
 
A parlamentar parabenizou todos os pilotos, citando alguns parnamirinenses de destaque, como o Novinho voador e o Pedro papagaio, que tão bem representaram o município ao lado de tantos outros, além de registrar a participação de competidores de estados vizinhos. “Um evento como esse, incentiva o Turismo. Ajuda para que as pessoas de fora venham conhecer nossa cidade e é bom para o comércio, hospedagem (hotelaria). Será que isso não é importante para o município? Como é que o poder público não visualiza isso? Mas tenho certeza que nos próximo ano será muito maior”, finalizou.