Podcast "Um poeta em cada esquina" faz gravação ao vivo e aberta ao público

14/10/2021


 

Na próxima quinta-feira (21), o Podcast Um poeta em cada esquina encerrará a 2ª edição do projeto realizando a gravação ao vivo e aberta para os ouvintes. A partir das 18h estará disponível e ao vivo a entrevista com a poeta Stephanie Moreira, no canal do youtube do projeto. 
 
Essa segunda edição se iniciou em agosto deste ano e reuniu seis artistas potiguares para trocarem experiências, escritos, realizações e afeto durante a conversa. O conteúdo está disponível em todos os serviços de streaming de música, no canal do projeto. Essa edição ficou marcada como destaque a gravação em vídeo com apresentação de Gonzaga Neto e Gessyka Santos, que estão disponíveis no canal do Youtube do projeto. 
 
Para Gessyka, uma das coordenadoras e apresentadora do projeto, a ideia de fazer a gravação ao vivo é aproximar o público do projeto. “A nossa maior expectativa em fazer o Podcast ao vivo é aproximar ainda mais quem nos vê e ouve. Acreditamos que dessa forma conseguiremos ter uma interação maior, as pessoas poderão fazer perguntas, estar ali juntinho com a gente, sabe? Acho que assim será bem especial”, ressalta a poeta. 
 
Para conferir os episódios basta seguir o canal “Um poeta em cada esquina” nas plataformas de música e acompanhar os episódios. A segunda edição de “Um poeta em cada esquina” é uma produção de Anzóis Produtora Potiguar e conta com o apoio do Sebrae através do edital Economia Criativa 2021 - Edital Nº 05/2021 de literatura. Além disso, o projeto conta com o apoio de Bolo de Mainha, Marca Fart, Estúdio Carlota e Livraria Cooperativa Cultural. 
 
Episódios lançados nesta temporada: 
 
12/08 - Michelle Ferret 
26/08 - Abaeté do Cordel 
09/09 - Bia Exagerada
23/09 - Karollen Potyguara
07/10 - Carmen Vasconcelos
 
Acompanhe o podcast pelo Youtube, Spotify e Deezer.