Shopping Cidade Verde: A feira do livro contínua

15/10/2021


 

A feira do livro no Shopping Cidade Verde em Nova Parnamirim continua com uma boa presença de público movimentando o local. Conta com uma excelente exposição para vendas de títulos, destacando os voltados para as crianças de todas as faixas etárias, justamente nos mês de outubro em que a sociedade brasileira homenageia as crianças. Os preços são promocionais para as obras dispostas.

Nas sextas-feiras os debates com autores no amplo salão do shopping e observando os protocolos da saúde para a pandemia do covid – 19 é conduzido por Carlos Fialho, da editora escribas do Estado do Rio Grande do Norte tem recebido um bom público. E nesta sexta-feira, dia 15 de outubro de 2021 serão a vez dos autores Ilustralu Samysa e Bruno Emanuel.

Samysa vai abordar várias obras que escreveu, dentre elas Arlindo e Bruno o título O Canto do Sábia-laranjeira com uma grande expectativa. A feira do livro que tem como base a Távola Livraria estabelecida na parte interna do agradável Shopping Cidade Verde com a presença permanente do livreiro Francisco, recepcionando toda a cidadania de forma mais atenciosa possível. O acontecimento enseja a presença dos consumidores.