1ª Feira de Livros do Shopping Cidade Verde é prorrogada até o final de outubro

15/10/2021


 
 
Com sucesso de público e vendas de títulos, a 1ª Feira de Livros do Shopping Cidade Verde, em Nova Parnamirim, será prorrogada até 31 de outubro. Programada para encerrar dia 15, inicialmente, o evento conquistou adultos e o público infantojuvenil e os organizadores decidiram estender até o final deste mês. No local, podem ser adquiridos livros de diversos gêneros, mas as publicações infantis com atividades e desenhos para crianças são as mais procuradas.
 
Segundo o coordenador da Feira de Livros, jornalista e escritor Carlos Fialho, “a feira tem agradado ao público visitante do shopping, além de atrair leitores e clientes em busca de bons títulos literários para dar de presente”. Além do acervo da Livraria Távola dos Livros, o evento disponibiliza os títulos da Escribas Editora e uma enorme quantidade de publicações infantis com descontos especiais.
 
A diretora administrativa do Shopping Cidade Verde, Maria Elisa Bezerra, disse que a Feira de Livros teve uma boa aceitação tanto pelos comerciantes do empreendimento quanto pelo público que frequenta o shopping. “Todos os dias percebemos uma grande circulação de pessoas e os empresários têm visto o movimento crescer, além do mais a literatura sempre agrega em todas as formas”, destacou.
 
A feira segue aberta ao público todos os dias, das 9h às 21h, no Shopping Cidade Verde e também oferece uma programação especial com bate-papos às sextas e tardes de autógrafos aos sábados.
 
Programação:
 
 
15/10 – 19h – Bate-papo com Samysia Almeida, Bruno Emanuel e Ilustralu
 
Sessão de autógrafos dos livros “A culpa é sua, mãe!” de Samysia Almeida, “O canto do sabiá laranja” de Bruno Emanuel e “Arlindo” de Ilustralu.
 
 
 
16/10 – 16h – Tarde de autógrafos com os poetas Regina Azevedo, Marina Rabelo, Thiago Medeiros e Gonzaga Neto.