Administrador do CESAP concede entrevista à PNTV

25/10/2021

Por: Redação PN
O Jornal Potiguar Notícias, comandado, nesta sexta-feira (22), pelo jornalista Otávio Albuquerque, recebeu o administrador do Centro de Saúde Potiguar (CESAP), Josivan Sobrinho, para tratar a respeito dos projetos da clínica.
 
O CESAP surgiu com o objetivo de preencher as lacunas que o SUS deixa, além de elevar o atendimento à saúde da sociedade, se preocupando com a satisfação dos pacientes e o bem-estar de todos. “Nosso diferencial é mostrar aos pacientes que estão seguros com a CESAP, estamos com uma equipe preparada e engajada para a melhor recuperação da saúde das pessoas”, frisou Josivan Albuquerque.
 
A clínica trabalha com parceiros e disponibiliza, a sociedade, o cartão CESAPcard, oferecendo benefícios voltados a parte da população que não possui condições de ter um plano de saúde. “Esses parceiros se juntaram para unir forças e desempenhar o melhor possível na prestação de serviços à sociedade. É o nosso diferencial, buscamos parceiros fortes para levar os procedimentos por um baixo custo a todos”, completou o administrador do CESAP.
 
Além de Parnamirim, a CESAP também tem uma unidade no município de Vera Cruz, na cidade de Cobé. 
 
Acompanhe a entrevista, na íntegra, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=NzNdxOMiID0