CRC/RN vai promover evento que mistura música e capacitação: A "Tardezinha"

22/11/2021


 
O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC/RN) vai promover um evento que mistura música e capacitação. A "Tardezinha" é um projeto realizado por comissões do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte: PVCC - Programa de Voluntariado da Classe Contábil do RN, CRC JOVEM RN e Comissão da Mulher do RN.
 
O intuito do projeto é proporcionar a todos os estudantes de contabilidade e profissionais contábeis, um momento de conhecimento e "descontração", sendo o primeiro encontro presencial pós-pandemia. Anteriormente, os projetos das comissões eram realizados de forma virtual.
 
Além de os profissionais e estudantes adquirirem conhecimento, capacitação e desenvolvimento profissional, a intenção é também fornecer um network aos participantes.
 
O evento contará com a participação de empresas de contabilidade e diversos parceiros, que vão promover suas empresas e produtos, em que abrirá a oportunidade de crescimento profissional e econômico, dentro da Tardezinha.
 
Serão realizadas palestras da área de inteligência profissional e tecnologia, realizadas em modelo Ted Talk, além de uma palestra Magna de encerramento, contando com grandes nomes da contabilidade e demais áreas abordadas, que trarão temas voltados para o profissional contábil.
 
O evento será realizado no dia 4 de dezembro, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Profissionais da Contabilidade, professores, estudantes, demais categorias profissionais e acompanhantes poderão garantir a sua participação se inscrevendo através do link indicado nas páginas do CRC RN, CRC JOVEM RN, PVCC RN e Comissão da Mulher RN. O evento será coordenado pelo CRC JOVEM RN e será aberto ao público, com uma taxa de inscrição simbólica de R$ 9,99 e doação de pelo menos 2kg em alimentos, que serão doados para uma instituição de caridade, ainda a ser definida.