Allan dos Santos sobre Alexandre de Moraes: “psicopata e tirano”

23/11/2021

Por: Otávio Albuquerque
Foto: revistaforum.com.br

 

Em entrevista à TV Jovem Pan News, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos classificou Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), como “psicopata e tirano”. O magistrado foi responsável por assinar o pedido de extradição do extremista, o qual está nos Estados Unidos “aguardando” a decisão da justiça norte-americana. 

 

Durante a conversa com os jornalistas, Allan dos Santos acusou a imprensa de fomentar os poderes que Alexandre de Moraes dispõe, atuando como sua “assessora”. “As ações do Alexandre de Moraes configuram as ações de um tirano. Ele decide o que quer, e não há a quem recorrer”, ressaltou o bolsonarista, o qual revelou a criação de outro site para atuar na internet, uma vez que os outros em que atuava, bem como o seu perfil em redes sociais, foram excluídos por determinações judiciais. 

 

Allan dos Santos é um dos principais alvos no inquérito das fake news, aberto pela Suprema Corte e no qual o presidente Jair Bolsonaro também foi incluído. Ademais, por sua condução à frente do site Terça Livre, o blogueiro também é investigado por atos antidemocráticos em sua participação no núcleo de apoio ao governo. 

 

Quando foi perguntado sobre a possibilidade de ter sido abandonado pelo presidente da República, Allan dos Santos adotou uma postura de contemporização. “O presidente não precisa apoiar nem abandonar. Ele precisa ser presidente e seguir a lei, e isso ele está fazendo”, salientou.