Filipe Toca lança seu primeiro EP nesta quinta-feira após participação no The Voice Brasil

24/11/2021


 
 
O cantor potiguar Filipe Toca lança nesta quinta-feira (25) o seu primeiro EP. O trabalho reúne músicas que trazem a identidade construída no último ano, com a sua participação no The Voice Brasil - experiência que trouxe mais visibilidade para o artista até o momento, resultando em um aumento significativo de público nas redes sociais e nas plataformas de streaming.
 
O artista fez questão de manter no EP a sua identidade nordestina, com a personalidade imprimida pelo seu sotaque, em um som pop/nova MPB. Compositor nato, Filipe apresentou mais de 80 músicas autorais e para este trabalho foram selecionadas 4 faixas, sendo 3 de sua autoria; além de “Coração”, do seu conterrâneo Dorgival Dantas, que ganhou uma releitura especial com a pegada de Filipe Toca.
 
"Esse é o meu primeiro EP, então dá aquele friozinho na barriga pro lançamento, aquela ansiedade para as pessoas ouvirem as músicas, poder tocar as músicas nos shows e tudo mais. Acho que uma das coisas mais difíceis foi ter que selecionar só 04 canções, porque eu já componho há tanto tempo, tem tantas músicas que eu amo e queria mostrar, mas tudo no seu tempo. Acho que escolhi 04 músicas especiais que vão tocar os corações das pessoas. Meu desejo é que escutem muito, sem moderação!”, destaca Filipe.
 
Filipe Toca representa a nova safra de artistas e tem parcerias com muitos compositores relevantes no Brasil como Ana Gabriela, Saulo Fernandes, Mahmundi, Pedro Calais (Lagum), Gustavo Bertoni (Scalene), Pedrinho e Eric (Atitude 67), Celso Fonseca, Gabriel Elias e Marcelo Mira.
 
O EP Filipe Toca tem produção da Rapport Produções e contou com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
 
SERVIÇO
 
EP FILIPE TOCA
 
Lançamento: 25 de novembro, em todas as plataformas digitais
 
Pré-save: https://bfan.link/filipe-toca