Bolsonaro se encontra com Elon Musk nesta sexta-feira (20)

20/05/2022


Foto: Reprodução

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem um encontro marcado com o empresário Elon Musk. Nesta sexta-feira (20), o chefe do Executivo estará no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, com o intuito de ter uma conversa com o milionário.

A confirmação do encontro foi feita pelo presidente, durante transmissão nas redes sociais nesta quinta (19). Na live, Bolsonaro anunciou que “às 8h parto para São Paulo, onde temos um encontro amanhã com uma pessoa reconhecida no mundo todo, que vem para ajudar a nossa Amazônia”.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou à CNN que deposita suas fichas no fim do banimento de usuários do Twitter, após a oferta de Musk.

“Com ele, ninguém será banido”, disse Faria. O político afirmou ainda não acreditar que a negociação impacte nas eleições no Brasil.

O CEO da Tesla e da SpaceX declarou que reverteria o banimento do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump da aplicação. O comentário foi feito em 10 de maio durante um discurso em uma conferência do Financial Times sobre o futuro dos carros.