São Paulo Crystal quebra esperança de G4 para o América na Arena das Dunas: 0 x 0

21/05/2022


Foto: Canindé Pereira / AFC

 

Num jogo morno no primeiro tempo, mas agitado na segunda etapa, com duas explusões, uma para cada lado, o América-RN ficou no empate sem gols contra o São Paulo Crystal, neste sábado, na Arena das Dunas.

 

O empate frustrou as esperanças de o alvirrubro subir na tabela do Grupo 3 da Série D. Agora ocupa a quinta posição, com 9 pontos. O time paraibano é o vice-líder do grupo, com 10 pontos.

 

O primeiro tempo teve raras chances de gol para ambas as equipes. Bem postada, a defesa do time São Paulo Crystal conseguia conter as investidas do ataque do América.

 

Na segunda etapa, Araújo, do time potiguar, e Gaspar, do São Paulo Crystal, foram expulsos por agressão. Com mais espaço, o jogo ganhou em movimentação.

 

O América fez quatro substituições e passou a pressionar o adversário, perdeu várias chances, mas a mais clara surgiu já nos acréscimos. Depois de uma jogada na área e um rebote do goleiro, Histone mandou por cima do gol vazio.

 

A torcida vaiou o time ao final da partida, que teve renda de R$ 46.195,00 para um público pagante de 4.698 pessoas (51 não pagantes).  

 

Na próxima rodada, o São Paulo Crystal receberá o Retrô, sábado, enquanto que o América-RN enfrentará o Icasa-CE, no domingo, fora de casa.