Vereadora faz referência a homenagem a garis e urbanização em Pirangi

24/05/2022


 

Na 45ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), a vereadora Fativan Alves utilizou a tribuna para abordar questões estruturais do distrito de Pirangi, incluindo a urbanização da orla da praia, obra iniciada em janeiro de 2020. A parlamentar cobrou explicações sore o atraso da obra, cuja conclusão, conforme placa indicativa no local, seria de 210 dias.
 
Segundo reporte da assessoria da vereadora, o tema foi motivo de aparte pelo líder do governo Taveira, Vavá Azevedo. Ele informou que a paralisação da obra na orla se deu devido um proprietário de uma barraca que se encontra na área, que ganhou liminar na justiça para permanecer no local.
 
Fativan abordou sobre a importância das instalações de quiosques comerciais no local e e a localização do letreiro “I love Parnamirim”. A parlamentar também salientou como as situações mencionadas afetam o turismo da região. Em aparte, os vereadores Vavá Azevedo, Éder Queiroz, Irani Guedes e Michael Borges discutiram a temática trazida ao plenário.
 
A vereadora também congratulou os vereadores pela Sessão Solene do Dia do Gari, realizada no dia 19 de maio, e parabenizou os profissionais de limpeza pública  pelos serviços prestados ao município. "Você imagine viver um dia sem esses profissionais na nossa rua, que cuidam tão bem de nossa cidade", ressaltou Fativan.
 
A parlamentar ainda convocou a população e os demais vereadores para um mutirão que reivindica a diminuição da espera da habilitação, que vai ocorrer no dia 18 de junho no bairro Parque Industrial.