Morre Elienai Cartaxo, ex-vice-prefeita de Parnamirim

20/06/2022


Foto: Reprodução/Redes sociais

 

A ex-vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Cartaxo, morreu na madrugada desta segunda-feira (20). Ela lutava contra um câncer. 
 
O velório acontece a partir das 9h na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, templo sede em Parnamirim. Às 14h30 haverá um culto fúnebre e o sepultamento está marcado para 16h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.
 
Elienai Cartaxo atuou durante oito anos na Prefeitura Municipal de Parnamirim. Durante esse tempo, esteve presente no poder municipal como Assessora Técnica e Secretária do gabinete civil na gestão do prefeito Agnelo Alves. 
 
Além disso, foi vereadora por 2 mandatos e vice-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim por 2 anos. Cartaxo também atuou como Secretária de Assistência Social e foi vice-prefeita no primeiro mandato da gestão Taveira.
 
Elienai Cartaxo nasceu, cresceu e construiu sua família em Parnamirim. Foi mãe de 2 filhos e avó de 3 netos. Era formada em letras pela UFRN, professora aposentada pelo IFRN, bacharel em Administração e pós-graduanda em Gestão Pública.