Câmara de Parnamirim debate proteção animal em audiência publica nesta quinta

21/11/2018


Foto: Redação do PN
Com o objetivo de mudar o cenário de maus tratos e discutir estratégias de conscientização e prevenção ao abandono dos animais, a Câmara de Parnamirim promove através de requerimento da vereadora Vandilma Oliveira(MDB), uma Audiência Pública nesta quinta-feira (22), às 8h, para debater o tema. A ação acontecerá no plenário da casa legislativa e a população está convidada. 
 
O encontro, que reunirá a comunidade, ONGs de proteção animal, Poder Legislativo e Executivo, terá como eixo principal o debate aos maus tratos, negligência e descaso que resultam no grande número de animais nas ruas. 
 
De acordo com a vereadora, se faz necessário a ampla discussão e conscientização sobre a causa animal. “No cenário atual, existem inúmeros apelos a serem atendidos e é primordial o debate para estabelecer, propor e defender políticas públicas na defesa dos direitos dos animais”, justificou Vandilma Oliveira. 
 
O que: Audiência Pública sobre a Proteção Animal
Quando:  Quinta-feira(22), às 8h. 
Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada a Avenida Castor Vieira Régis, bairro Cohabinal. Telefones: 3645-9819 / 3272-2293