Vereador Marcilio Jr. pede ronda ostensiva pra o complexo Minha Casa, Minha Vida

12/04/2019


 
O vereador Marcílio Dantas Júnior-PSB está solicitando à Prefeitura de Ceará-Mirim, que viabilize junto à Polícia Militar e a Guarda Municipal o trabalho de ronda ostensiva para o complexo Minha Casa, Minha Vida, denominado de Nova Ceará-Mirim.
 
Indicação nº 342/2019 com este pedido foi aprovada por unanimidade dos parlamentares presentes na sessão ordinária do Legislativo realizada na última terça-feira 9 de abril.
 
O parlamentar explicou que recebe constantemente reclamações de moradores daquele bairro em relação a falta de segurança.
 
Segundo os moradores, há um clima de medo, e as famílias estão com receio de sair de suas casas por medo de serem assaltadas.
 
“Se faz necessário em caráter de urgência a realização de rondas ostensivas naquele bairro para coibir esta onda de assaltos e arrombamentos causando medo aos moradores”, justifica o vereador Marcílio Júnior.
 
Para o edil, é de extrema importância garantir a segurança dos munícipes e, portanto, é imprescindível que se realize rondas ostensivas não somente em Nova Ceará-Mirim, mas também em todos os outros bairros que necessitam de segurança.
 
OUTRAS MATÉRIAS DO VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR
 
REQUERIMENTO Nº 094/2019 – Solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim cópia do processo licitatório e contrato firmado com agência bancária vencedora referente à compra da folha de pessoal dos servidores públicos municipais.
 
INDICAÇÃO Nº 341/2019 – Solicita a manutenção da estrada que liga o Projeto Santa Águeda ao Riachão.
 
INDICAÇÃO Nº 355/2019 – Solicita a construção de um bueiro no início da ladeira que dá acesso à comunidade de Alto do Sítio.