Pinto Júnior

03/11/2020 17h04
 
Hallinson Hasta é sucesso no projeto Música na PNTV
 
O projeto Música na PNTV chega à segunda edição com sucesso e entusiamo das pessoas que gostam da música potiguar.
 
Se a primeira edição marcou pela qualidade do artista Carlos Zens, a segunda edição teve o mesmo nível de qualidade e entusiasmo. "O Ecco Ville Ford Park está muito muito feliz em receber músicos da qualidade de Carlos Zens e Hallinson Hasta", disse Humberto, proprietário do local da apresentação.
 
Na opinião do professor Armando Souza, da Oficina Livre de Música, "este projeto em parceria com o Potiguar Notícias deve evoluir nesta perspectiva de apoiar a música do Rio Grande do Norte, tanto no caso de Carlos Zens como no caso de Hallinson Hasta, ficou claro que o público presente no Ecco Ville e o público que acompanhou pela PNTV e pelas redes sociais do Potiguar Notícias curtem música de qualidade", comentou.
 
O músico Carlos Zens que abriu o projeto acompanhou a apresentação do colega Hasta pelo Facebook e disparou, " Salve a PNtV, a Oficina Livre de Música e a música de Allinson Hasta".
 
Com milhares de pessoas alcançadas e centenas de compartilhamento, o projeto Mùsica na PNTV, terá ainda duas edições em 2020, uma em novembro e outra em dezembro. Em 2021, poderá deixar de ser mensal para se tornar semanal.

*ESTE CONTEÚDO É INDEPENDENTE E A RESPONSABILIDADE É DO SEU AUTOR (A).