Cabaré do Rossi 3

01/08/2013

Por: Osni Damasio

Um é pouco, dois é bom, três é bom demais! Mesclando o amor exagerado de um coração partido pela dor, o romântico-brega Reginaldo Rossi, por muitos chamado de "Rei", apresenta o Cabaret do Rossi 3º edição no Teatro Riachuelo. Inspirado em seu último trabalho, o DVD "Cabaret do Rossi", que é com certeza o seu melhor registro em vídeo. Além da releitura de sucessos populares o show trará todos seus grandes sucessos. Indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2011 como melhor DVD e vencedor do mesmo prêmio na categoria Melhor Cantor Popular. 

O show “Cabaret do Rossi” é um momento especial; poucas cidades tiveram a oportunidade de receber um show que além de iluminação e cenário especial, possui um ambiente e público diferenciado. Natal (RN) é uma dessas cidades e, pela terceira vez, trás para o ambiente intimista do Teatro Riachuelo seu luxuoso Cabaret! 

Reginaldo Rossi iniciou sua carreira artística em 1964 sob a influência dos Beatles e integrando-se à Jovem Guarda. Orgulha-se ao dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets. Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil.

 Preparem-se para prestigiar este que é um dos grandes nomes da música brasileira em show especial e esta vez em dose dupla: Reginaldo Rossi e José Orlando. Dia 10 de Agosto em Natal.Imperdível!

 

Fonte: Assessoria