Festival Halleluya em Natal

04/12/2013

Por: Luiz Eduardo Andrade

Muita músida, dança, teatro, esportes radicais, espaço kids, espaço da misericórdia, tudo junto, no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).  Atrações nacionais como a cantora Adriana e a Banda Dominus animan a noite de hoje, amanhã tem Missionário Shalom e Adoração e Vida e no domingo a Banda Rosa de Saron.

Mas o Halleluya vai além do festival de música. Dentre os espaços destinados a receber o público do evento, estão o Halleluya Adventure, que contará com campeonato de skate, patins e bike além de espaço para Game Of, skyline, big jump, tirolesa e uma série de atrações.

Entre as novidades desta edição o Halleluya terá sua versão Kids, destinado as crianças de 5 a 12 anos e também o Festival de Artes Integradas, um importante espaço para os artistas locais.

O festival contará com apresentações de teatro e bandas locais onde acontecem seletivas nas categorias dança e música, que concorrem, cada um, a um troféu e uma apresentação no palco principal do evento amanhã, sábado.

O Espaço da Misericórdia é um outro importante local onde acontecem adorações ao santíssimo sacramento, espaço para confissões, oração e aconselhamento.  

 

Contribuição social

A entrada para todos os espaços do Halleluya é gratuita, mas a organização convida as pessoas a contribuírem com a campanha social do evento e doarem 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc) e ao Instituto Juvino Barreto, ambos com sede na capital potiguar.

 

Além disso, o Hemonorte, Unidade Integrante da Secretaria de Estado da Saúde Pública, também estará no evento coletando assinaturas de possíveis doadores de sangue e/ou medula óssea.

 

Serviço:

O que: Festival Halleluya 2013

Onde: Anfiteatro da UFRN

Quando: 06 a 08 de dezembro, a partir das 18h.

Entrada: Franca

 

http://festivalhalleluya.org/2013/

https://www.facebook.com/HalleluyaNatal