Trânsito na Via Costeira será parcialmente interditado sábado

10/10/2014


O trânsito na Av. Senador Dinarte Mariz, a Via Costeira, será parcialmente interditado neste sábado (11), a partir das 13h, em virtude da realização da VI Corrida Noturna do SESI, que será realizada a partir das 16h, com concentração no Centro de Convenções de Natal.
 
A via do sentido Centro-Zona Sul (lado do Parque das Dunas) estará totalmente bloqueada e será realizada mão dupla na via Zona Sul – Centro (lado dos hotéis). A partir das 17h, haverá trânsito apenas no sentido Zona Sul-Centro, em uma faixa apenas.
A recomendação é evitar trafegar na Via Costeira neste sábado. A expectativa é que mais de 8 mil pessoas, entre competidores e observadores, que participarão do evento acessem a Via Costeira por Ponta Negra. O estacionamento no Centro de Convenções estará liberado.
 
A Gerente de Esporte e Lazer do SESI, Daniella Cerveira, que coordena o evento reuniu os representantes do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTur), do Comando de Policiamento Metropolitano e da Federação Norte Riograndense de Atletismo para alinhar as últimas ações da organização do evento, como a interdição da Via Costeira e o inicio da montagem da estrutura.
 
Entrega dos kits da Corrida
O SESI-RN iniciou a entrega dos Kits da sua Corrida Noturna nesta quarta-feira (08), no Sesiclube, localizado à Av. Mor Gouveia. No total serão entregues 5.350 kits, destes, cerca de 3.200 já foram recebidos pelos competidores. “Muitos participantes estão garantindo o seu material com antecedência, já que não será feita a entrega no dia do evento”, lembrou a Gerente de Lazer e Esportes do SESI, Daniella Cerveira. 
O kit da Corrida Noturna do SESI é composto pela camisa, chip de identificação, numeração do corredor e alguns brindes. A entrega prossegue na quinta-feira das 10h às 19 horas e na sexta-feira das 10h às 15 horas. Para a retirada, o participante ou um representante deve apresentar um documento de identificação e o comprovante de pagamento. No caso dos industriários, deverá ser apresentado o comprovante de inscrição.