Vereadora Fativan na luta por criação do Centro de Referência de Saúde da Mulher

21/02/2020


 
Vereadora Fativan  Alves apresentou em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Parnamirim a Indicação N° 083/2020, onde reiterou as Indicações N° 1.170/2017 e 0327/2019, solicitando a Prefeitura, extensivo a Secretaria Municipal de Saúde, transformar o anexo da Maternidade do Divino Amor em um Centro de Referência da Saúde da Mulher.
 
A criação do Centro de Referência da Saúde da Mulher contribuirá de forma positiva com toda saúde do Município, pois um local adequado irá otimizar o fluxo das demais Unidades de Saúde, que acumulam as consultas ginecológicas, pré-natal, pós-parto entre outros atendimentos, segundo a vereadora.
 
"O maior diferencial deste espaço será o atendimento de todos os tipos de patologias ginecológicas em uma abordagem integral da saúde da mulher, desde da prevenção, diagnósticos e cirurgias de patologias benignas até casos de oncologia mamária e pélvica, enfim atender as necessidades da mulheres na área da saúde".
 
"Esta é uma luta do nosso mandato desde 2017, vamos continuar nesta batalha até conseguirmos que as mulheres parnamirinenses possam contar com atendimento médico de qualidade".