Professor Mário Sérgio: ´O Salesiano investiu em teleaulas neste período`

15/06/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
 
O professor Mário Sérgio, do Colégio Salesiano, falou em entrevista ao jornalista Pinto Júnior, no programa Jornal Potiguar Notícias, sobre os desafios dos colégios particulares nestesm tempos de pandemia.
 
"Nós, do Salesiano, nos reunimos com pessoal da ANEC, a Associação de Escolas Católicas,  e com o sindicato da nossa categoria e avaliamos as recomendações da Procuradoriade que as escolas tomassem medidas semelhantes para o retorno gradual e seguro às aulas", disse.
 
"O Salesiano organizou-se neste período de isolamento social em dividir atividades educação infantil fundamental 1 e 2 e Ensino Médio retornando agora em junho e seguindo até dezembro de forma direta, para atingir 200 dias letivos e 800 horas/aula. Para o pré-vestibular as ações serão diferentes já que o MEC manteve ENEM para 1 e 8 de dezembro, então continuaremos investindo em teleaulas, como fizemos neste perpíodo. "Quero até parabenizar os alunos, os pais e os professores pelo envolvimento neste período das teleaulas", disse.
 
Para assistir a entrevista completa, veja o vídeo abaixo: