PSDB-Parnamirim realiza convenção e Taveira anuncia Abidene como vice

12/09/2020


 
 
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) lançou, em convenção partidária realizada na noite desta sexta-feira (11), lançou seus pré-candidatos a vereador para o pleito de 2020 em Parnamirim. Além disso, durante a solenidade que aconteceu no CEEP Profa. Lourdinha Guerra, em Nova Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira (Republicanos) anunciou o fechamento da chapa e oficializou o nome do vereador Abidene Salustiano (PSC) como pré-candidato a vice-prefeito. 
 
Na convenção do PSDB-Parnamirim, o presidente estadual do partido e atual Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, enviou uma mensagem através de vídeo e comentou sobre a expectativa das eleições no município. “Chegou o momento de iniciar a etapa de construção, de novos caminhos para o Rio Grande do Norte, através das escolhas dos prefeitos e vereadores. Em Parnamirim, quero abraçar o prefeito Rosano Taveira, que por méritos é candidato à reeleição ao lado do seu vice Abidene. Tenho certeza de que o povo parnamirinense irá reconduzi-lo a mais quatro anos. Com os pré-candidatos e os atuais vereadores Professor Ítalo e Betinho da Mala, também temos a certeza de que teremos uma bancada sólida, forte e compromissada”, garantiu.
 
O anúncio dos pré-candidatos a vereador foi feito pelo presidente municipal do PSDB, Falcone Dantas, que confirmou 19 nomes. Todos eles estiveram presentes e se apresentaram no decorrer da solenidade.