Boris Borisovich: “Clima do RN contribui com produção de energia solar”

04/11/2020


 

 

 
 
Energia Solar basicamente é a energia emitida da luz e do calor do sol, ela pode gerar energia elétrica e térmica, ela é considerada uma fonte limpa e tem mais, é acessível.
É o que explica Boris Borisovich, diretor da Ener-Eco, empresa concentrada em geração solar e eólica. “Assim como você paga energia da companhia do estado, você pode pagar por sua placa de energia solar com a Ener Eco. Esse é o momento de investir nesta energia, seja você pessoa física ou jurídica, pode acessar energia solar”.
 
Diretor explica ao Potiguar Notícias que o clima do RN contribui para produção de energia solar e que um de seus benefícios é reduzir os custos. “Atualmente os hotéis, supermercado, são os que mais investem” diz.
Buscando eficiência energética, a Ener-eco desenvolve projetos junto aos avanços da tecnologia, trazendo ao mercado equipamentos de ponta, como a microturbina ANEMOS única no seu gênero no mercado mundial.
 
Para saber mais procure pelo site da EnerEco, o https://ener-eco.com.br/  ou assista a entrevista completa com o diretor da Ener-eco no link abaixo.
https://fb.watch/1yMDDKKRgm/