Festival Suado 2021 Edição Conecta será on line neste sábado

30/04/2021


 
Completando uma década de existência, com seis edições realizadas presencialmente, o Festival Suado chega na primeira edição online, agora em 2021.
 
Na edição online, o Festival Suado contará com cinco atrações norteriograndenses, mostrando um pouco do que vem sendo produzido na música autoral potiguar mesmo em tempos pandêmicos.
 
O Festival tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do RN, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal com apoio da CYM Iluminação.
 
O Festival é a maior ação da produtora Cosmos que também trabalha com produção musical, produção cultural e audiovisual.
 
Segundo Rafaum Costa, idealizador do festival, a Lei Aldir Blanc veio salvar a classe artística nesse período tão nebuloso, "O  Suado sempre foi feito sem nenhum apoio público, com esse projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc, estamos conseguindo fazer com a economia criativa respire um pouco nesse período pandêmico".
 
Para isso, todos os cuidados estão sendo tomados em relação à pandemia, como disse Lorena Rocha, diretora geral do festival, "Providenciamos máscaras realmente adequadas a esse momento(Pff2) e toda a sistemática do festival foi montada de forma que não haja nem contato entre os artistas, todos com horários marcados e ao se apresentarem, já deixarão o local da live, e tudo muito bem banhado a álcool 70, risos.", conta a produtora.
 
O festival será exibido sábado, dia 01 de Maio a partir das 17h no canal do YouTube da produtora Cosmos, link: www.youtube.com/cosmosfilmes
 
Instagram do festival: https://www.instagram.com/festivalsuado/