Semana do Consumidor: Caixa oferece vantagens em crédito e serviços bancários

12/03/2024 07h09


Semana do Consumidor: Caixa oferece vantagens em crédito e serviços bancários

Foto: Reprodução

 

A Caixa Econômica preparou vantagens exclusivas para todos os clientes na Semana do Consumidor, de 11 a 15 de março. O banco oferece isenção vitalícia de anuidade em cartões de crédito selecionados, taxas diferenciadas em produtos de crédito pessoa física – PF e jurídica – PJ, isenção de tarifas para compra de moeda estrangeira e redução de valores iniciais para aplicação em fundos de investimentos selecionados.

Além disso, os clientes contam com condições diferenciadas na contratação de seguro, previdência e consórcio, disponíveis até 15 de março, dia em que é celebrado o Dia do Consumidor.

Na Semana do Consumidor novas contratações de seguro de vida têm 10% de desconto e permanece válido para futuras renovações nos seguros: Vida Mulher, Vida da Gente, Vida Multipremiado Super e Total, Vida Sênior e Seguro Proteção Executiva e Total. E no seguro auto o consumidor conta com até 15% de desconto na cotação do seguro.

Os clientes também têm condições especiais na Semana do Consumidor para novos contratos e portabilidade, de produtos Previdência VGBL e PGBL, Prev Sócio VGBL e PGBL, Crescer VGBL e PGBL e Prev Mulher.

Fonte: Ascom/Caixa