Lançamento da revista Conexão Potiguar- 11 Anos em clima natalino

21/12/2015

Por: Redação do PN
Foto: Canindé Soares
Aconteceu na ultima sexta-feira, 18, na sede do jornal Potiguar Notícias, no município de Parnamirim, o lançamento da revista do programa Conexão Potiguar – 11 Anos. A publicação reúne algumas matérias e entrevistas do programa de TV apresentado pelo jornalista José Pinto Junior e produzido pelo repórter Tiago Rebolo. O programa vai ao ar pela Band Nordeste, de segunda a sexta, às 6h, durante o horário de verão. Quanto terminar o horário de verão, volta a ser apresentado às 7h.
 
O lançamento da revista Conexão Potiguar teve clima de confraternização natalina. Abrilhantaram o evento as presenças de empresários como: Luiz Lacerda(Redecon), Marcus Aguiar(Copercon), Marcos Fernandes(CDL- Parnamirim), Luiz Parada(Tintas Luxor), Gastão Grosmam(Marina Badauê), Maria Laíde(Dinâmica Contabilidade), Magna da Versátil Contabilidade, dentre tantos outros amigos dos que fazem o Potiguar Notícias.
 
A comunicação do estado também esteve representada com as ilustres presenças: Diretor geral da Band Nordeste Augusto Lima, diretores da TV União Wilma Wanderley e Manuel Ramalho e Rogério Pessoa diretor da TVRN.
 
O evento também foi prestigiado pela esfera política. Estiveram presentes: A senadora Fátima Bezerra, o vice-governador Fábio Dantas, o suplente de senador Teodorico Neto, o deputado Carlos Augusto Maia, o secretário de obras de Parnamirim Naur Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Parnamirim Ricardo Gurgel, o vereador Valério Santiago(Parnamirim), vereador Hugo Manso, secretária de Estado Tereza Freire, secretário de Estado George Câmara.
 
O evento foi registrado pelas lentes deste fotografo e através de entrevistas que irão ao ar ainda durante este mês de dezembro no programa Conexão Potiguar. Isto graças ao trabalho de Ranier Lira e Hiago Luis. O jornalista Pinto Junior e a diretora do PN, Irandi Dantas Pinto agradeceram pessoalmente a presença de cada um dos amigos que trouxeram o abraço neste dezoito de dezembro ao alpendre do jornal Potiguar Notícias.