Pres. da CDL sobre 'Liquida Parnamirim': "Tem tudo para ser um grande sucesso"

25/07/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

No Jornal Potiguar Notícias, Bira Marques, empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Parnamirim, conversa com o jornalista José Pinto Júnior acerca dos projetos da Organização, ressaltando a campanha “Liquida Parnamirim”.

A CDL de Parnamirim, em parceira com lojistas do município, lançou a campanha “Liquida Parnamirim”. Acerca disso, Bira coloca que “há várias vantagens para o empresariado e para o comerciante local. Essa campanha já é um sucesso em Natal e tem sido a segunda melhor data de faturamento dos comerciantes da capital. Em Parnamirim, também tem tudo para ser um grande sucesso. Precisamos compreender isso e aderir à campanha para também obtermos esse êxito. A campanha já está no ar e a nossa parte comercial já está visitando comércio local”.

Para aderir à campanha, o empresário sugere a compra de um kit, o qual conta com bandeirolas, para enfeitar a loja, custando R$ 350 e podendo ser parcelado. “É necessário ser sócio, mas, para os empresários que ainda não são, estamos dando a filiação grátis. Basta se filiar à CDL e aderir à campanha. Essa promoção está sendo feita agora para que tenhamos sucesso na campanha. Esperamos faturar, em apenas uma semana, em torno de R$ 3,5 milhões, o que é muita coisa”, comenta.

Otimista, o presidente da CDL revela: “Já conversei com o prefeito [Rosano Taveira], e o pagamento da folha vai sair exatamente nos dias em que a campanha está no ar para garantir, exatamente, o seu sucesso”.