Exposição fotográfica ´A Rua´ fica aberta até sexta 24, no Teatro de Parnamirim

20/08/2018


A parceria do fotógrafo Emerson Amaral com o poeta Alfredo Selfes em torno da exposição poética fotográfica "A RUA", que está aberta até sexta-feira (24), das 8h às 16h, no Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, está proporcionando uma reflexão sobre a condição dos moradores de rua.
 
"O objetivo é ampliar a consciência sobre o que pode ser feito a respeito da indiferença e do medo social em relação a essas pessoas", disse o fotográfo Amaral, com quase quatro décadas de experiência em fotojornalismo.
 
A exposição que conta com 30 fotos foi aberta ontem (19), no Dia Mundial da Fotografia, para um grande público e continua com entrada franca. "A RUA" tem o apoio da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC) e da Câmara Municipal de Parnamirim.
 
Paralelamente à exposição, Amaral está arrecadando doações de roupas para os moradores de rua. Os interessados devem entrar em contato pelo número de WhatsApp 99107-0264".
 
SERVIÇO
EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA POÉTICA "A RUA"
FOTOGRAFIA: EMERSON AMARAL
POESIA: ALFREDO SELFES
LOCAL: Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, Av. Castor Vieira Régis, 268, bairro Cohabinal - Parnamirim.
DATA: 20 a 24/08, DAS 08h às 16h
ACESSO: ENTRADA FRANCA